O mangá é mais objetivo por não ter que se preocupar em chegar perto demais de qualquer coisa. Por isso eles não tem sagas fillers.
Sabia que existe um site que disponibiliza o mangá do naruto em português? Eles mesmo traduzem. Só não vou colocar o link do site aqui pois não sei se pode.
bom, no manga nun tem fillers, pq os fillers sao apenas de animes pra nun fica acompanhando o manga pq faze animes deve se mais rapido do que faze o manga (jah q o manga tem q imprimi ...)
pelo msm foi oq eu entendi com meu amigos
tem msm um site br q acompanha o japones so q nun pode passa link
Na verdade, a história da falta de fillers em mangá é o seguinte: - Os mangás são menores que os animes - obviamente - e eles precisam contar a história de uma forma mais objetiva. Ou seja, eles focam num único roteiro que não tem mtos devaneios para levar ao final. Quando se adapta um mangá para anime, acontece que um capítulo do mangá só não supre os 20 minutos necessários do anime. Com isso, para compor um só capítulo de anime seria necessário uns 10 capítulos de mangá e isso faria com que o anime acabasse mto rápido. Além do mais, enquanto o anime segue uma periodicidade semanal no Japão, os mangás são mensais/quinzenais/bimestrais, ou seja, demoram mais pra sair. Para não deixar que o anime ultrapasse e atropele a história do mangá nem acabe rápido demais, eles criam diálogos, situações, arcos e sagas fillers inteiras para prolongar a série o máximo possível, acrescentando coisas que se tornariam desnecessárias num mangá. O bom dos fillers é que quando bem utilizados, eles podem ser usados para desenvolver algum lado do personagem. No caso de Bleach, por exemplo, criou-se aqueles bonequinhos lá da saga Bount que não existem no mangá. Reparem que depois que começa a saga Vaizard e Arrancars, eles se tornam meio que inúteis. Tipo, eles lutam, ganham cenas próprias e tal, mas são cenas que se não tivessem existido não fariam diferença alguma. Foram criados pq os personagens existem no anime, mas não existem no mangá, logo quando a saga séria começa, eles só servem para enrolar mais uma luta ou criar uma cena de humor.
O mesmo vale para Naruto e aquelas missões criadas especialmente para o anime.
Sir, na verdade os mangás também são semanais. Sai um cap. por semana. Os tankohons (que são as encadernações de duzentas e poucas páginas) é que são trimestrais. E um capitulo do anime equivale a dois ou três do mangá.
Tô surpreso, o fórum ainda tá funcionando! pensei que td mundo tinha se mudado pro forum novo, mas, como acontece nas melhores famílias, o forum novo deu pau faz tempo. Oks, então, vou postar aqui. Só acompanho pela net, então, o que eu vou falar de Naruto agora pode ser spoiler, só leiam se quiserem.
PQP, o Pain matou a Hinata! Logo depois dela se declarar pro Naruto! Fala sério, pq justo a Hinata? Podia matar alguém que não faz falta nenhuma, como a Ten Ten, ou a Sakura. Sério, sacaneou legal, o autor...
Spoilers end here
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)