Assista ao trailer internacional do sexto Harry Potter Vídeo promocional tem muitas cenas inéditas e a volta do Quadribol 27/10/2008Marcelo Forlani
Surgiu hoje, não se sabe de onde, o trailer internacional de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
O vídeo traz imagens inéditas, personagens novos e a volta do Quadribol, além de um mistério: o narrador diz em claro e bom tom "Este Ano...". Será que é um trailer que está pronto faz tempo e só vazou agora ou algo que a Warner Bros estava preparando para o ano que vem e... vazou agora?
Os fãs, ainda bravos com o adiamento para o meio do ano que vem, certamente estão mais preocupados com o vídeo, então lá vai: http://www.youtube.com/watch?v=P2f1YzvPi7w (trailer legendado - se o YouTube deletar, já era)
Na trama, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente.
O sexto filme da série estréia em 17 de julho de 2009.
MELDELS, aquilo é um abraço ou um beijo de Rony e Mione?
Gostei do novo trailer, também estou otimista pra esse filme. Afinal, Enigma do Príncipe é o meu segundo livro preferido de Harry Potter ^^ Sobre o vazamento, bem, não sei o que ocorreu, mas não era para ninguém ver agora. Spoiler warning: Plot and/or ending details follow
Aquilo é um beijo, Whisplash. Agora, só não tenho certeza se aquela é a Mione. Parando a cena, não parece nem um pouco a Mione e sim a Lilá Brown Bom, eu acho que a Warner devia liberar mais material de Harry Potter. Eu sei que agora é mto cedo com o adiamento, mas pra compensar podiam liberar mais fotos, cartazes, trailers pequenos, essas coisas...
Agora, o bom mesmo desse segundo trailer é que tudo que ele tem é novidade, justamente o que faltou no primeiro excelente e aterrorizante trailer! Bom, este link está funcionando por enquanto: http://www.youtube.com/watch?v=GKx5DhEVu9g
Hum... Harry Potter e o enígma do Príncipe... Eu acabei de ler o livro semana pasada (ô atrasildo!!) e achei show!!! As cenas de ação descritas nos livro são simplesmete alucinantes!! O filme tem muito poucos duelos, eu achei, mas os que tem serão ótimos!! A revelação da face obscura de alguns personagens, a reviravolta no fim do filme e que causará uma mudança total no mundo dos bruxos, enfim, esse filme vai ser dez!!!
Esse filme vai ter que ser muito bem dirigido meesmo pra conseguirem passar impressão de agilidade à ele. Eu estou falando isso sem ter muito noção de como é feita a adaptação de um livro pra o cinema, já que é o primeiro que leio pra depois assistir o filme, mas existem algumas cenas, apesar de cruciais pra história, podem deixar o filme um tanto paradão, já que as verdadeiras cenas de ação mesmo se encontram no final. E que cenas!! Eu quero só ver algumas cenas, que poderam sair beeeeem assustadoras e outras cenas bem sangrentas, com direito a inferis(mortos vivos) e gente dilacerada profundamente!!!
Acho que esse filme vai ser bem legal, com Harry e Dumbledore tentando descobrir o passado do vilãozão, o romance rolando solto por aí, o Harry conseguindo de forma suspeita se tornar o melhor aluno em uma matéria que foi lhe ensinada durante anos por que sempre detestou, e q depois desse anos passará a odiar mais do que nunca, e muitas outras coisas que irão com certeza me agradar!!
Wishplash, por curiosidade, qual seu esgundo filme/livro do HP que vc mais gostou?
Vou fazer uma listinha dos meus fimes HP preferidos, já que o Enigma do Príncipe foi o único que eu li, e o filme ainda não saiu:
1º_Harry Potter e o Prisioneiro de Azkhaban, por que acho muito legal o jeito como eles lidam com o tempo, as revelações na casa dos gritos, aquele Hipogrifo maravilhoso, que ao ter a vida salva foi fundamental pro final feliz,e aquele final, em que o Harry fez o Patrono, que ele tinha visto antes... Fantástico esse filme!! Sem esquecer a impagável cena do Snape vestido de mulher!! KKKKK
2º_Harry Potter e a Câmara secreta, esse filme é demais!! A abertura da Câmara, a sensação de perigo, o duelo sangrento do final, esse filme é demais!! Acho ele quase tão legal quanto o terceiro...
3º_Harry Potter e a Ordem da Fênix, esse filme já comecei a achar meio frio... Pra min esse filme se valeu mesmo pelas cenas que vão desde à chegada ao ministério até a luta de Harry contra Voldemort. O resto pra min foi BLABLABLA...
4º_Harry Potter e o Cálice de Fogo, não sei se foi por uma mal adaptação, ou por minha má interpretação, mas ao contrário da maioria do fãns da saga que conheço, acho esse filme totalmente sem emoção, muito frio, o ano inteiro se passando com aquele torneio, eles cortaram umas cenas que ajuadarm a criar um cilma mais misterioso... Achei muito sem sal o romance de Harry e Cho...
5º_Harry potter e a Pedra Filosofal, esse primeiro filme pode ter perdido o charme pra min por causa do tempo que faz desde quando vi ele... Nem lembro dele direito, mas foi por ele que comecei a achar Harry Potter legal.
Como deu pra perceber pela lista, não sou muito entendido de Harry Potter, mas acho legal a Saga! Principalmente os duelos, que são tão pouquinhos... Gostaria de saber a opinião de vcs sobre a saga
- Harry Potter e a Ordem da Fênix: Pra mim é o melhor! Quem vê o filme de fora sem ler os livros consegue entender a história toda e não sente falta de nada. Pelo menos eu penso assim. Ele é o filme mais bem amarrado de todos, com o roteiro diferente do livro, é verdade, mas mto bem amarrado e com desfechos pontuais, sem deixar coisas incompletas como o Cálice e o Prisioneiro. Eu gosto mto dos cenários, dos efeitos especiais, do clímax sombrio... perfeito!
- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: Antes de a Ordem ser lançado, esse pra mim era o melhor! TODAS as cenas dele são ótimas, mto bem construídas. Ele é o primeiro a estrear o novo clímax que permeou a série no Cálice e na Ordem, com aquele clima mais adolescente e divertido e tal. O único problema dele pra mim é o roteiro. Hipnotizado, talvez, pelo novo sensacional estilo sombrio da série, esse filme tem furos enormes na história. O maior deles é referente aos marotos. Afinal de contas, no filme nem é mencionado que os marotos Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas são, na verdade, Lupin, Pedro Pettigrew, Sirius e Tiago Potter. Tipo, no filme 4, Pedro Pettigrew é chamado de Rabicho e Harry escreve Almofadinhas na carta que manda pro Sirius, mas fica meio sem noção. Até pq eles nem usam os apelidos no Prisioneiro. Essa, pra mim, é a maior falha! A outra é referente ao gato da Hermione e o rato do Rony. O livro passava a impressão de que o Bichento perseguia o Perebas pq sabia que ele era mal e inclusive o Bichento sabia como parar o Salgueiro Lutador! No filme... ele só mais um gato que persegue o rato. Outro grande defeito é a mudança drástica no elenco e no visual de alguns personagens - como o Professor Flitwick, que magicamente perde a barbicha e a roupinha de Merlim anão e ganha um terninho, cabelinho preto arrumadinho - e a saída de membros do elenco adolescente dos filmes anteriores. Some Olívio Wood, some Lino Jordan... eles fizeram falta (Quadribol, totalmente sem narração) e inclusive eu achei que eles foram burros em não fazerem o desfecho do filme ser a emocionante final de Quadribol entre Grifinória e Sonsorina, onde depois de dois anos de quadribol adiado - por causa da Pedra Filosofal e da Câmara Secreta - finalmente veríamos a Grifinória ganhar a Taça de Quadribol!
- Harry Potter e a Câmara Secreta: Esse filme tem um clima bem legal. Embora furos de roteiro estejam lá - por exemplo, pq o Hagrid carrega uma galinha preta morta se o filme nem cita que o basilismo teme as galinhas e por isso Gina as mata? -, o filme tem um clima ainda mais sombrio que a Pedra Filosofal. Além disso, ele estréia novos elementos da série e é o último filme onde os personagens têm tempo para respirar aliviados pq depois dele, tudo passou a ser mto corrido. Enfim, a luta final é ótima e Hermione está linda *o*
- Harry Potter e o Cálice de Fogo: Eu não gostei desse filme. Tipo, gostei dos novos membros do elenco e gostei de mtas cenas sombrias e tal - o começo é de arrepiar -, mas o filme, novamente, possui enormes distorções de roteiro! Sabe, eu não vejo problema em alterar uma coisa ou outra no roteiro - vide o caso da história dos marotos e tal -, mas aqui eles fizeram uma mudança tão drástica que acabou prejudicando os demais. Saca só: - Originalmente, a história do Bartô Crouch tinha mais mistério e era mais sombria. O Dobby voltava e tinha a Winky que ia ser fundamental. A questão é que eles simplesmente anularam todo o mistério que se criava em torno de Bartô Crouch e deixaram o filme seco demais. A história acabou se resumindo somente ao Torneio Tribruxo e eu entendo que não dava pra incluir a história toa, mas veja só, a Ordem da Fênix é menor que o Cálice e tem um roteiro todo amarrado. A história do Crouch era complexa e a presença de elfos levava quase inevitavelmente a cenas longas demais? Se tivessem sido inteligentes, dava pra ter resumido e compactado. Outra coisa que tiraram é o fato de que Rita Skeeter não era só uma jornalista fofoqueira e sim uma animaga não-sancionada. Ela se transformava em besouro e é assim que conseguia suas matérias mais secretas. O filme ignorou totalmente essas coisas. Novamente, eu entendo que tínhamos o Torneio Tribruxo como foco principal e não acho que o filme tenha sido estragado, mas eu esperava mais e me decepcionou. O pior é que ficamos sem Dobby na Ordem por causa disso e dificilmente o veremos no Enigma com o Monstro. Só espero que ele apareça em As Relíquias da Morte na sua cena bem emocionante!
- Harry Potter e a Pedra Filosofal Nada a reclamar. O filme é ótimo e a única cena sem noção é a do Norberto, o dragão norueguês que uma hora está lá e na outra não está mais... nunk li o livro, mas pelo que vi nos demais, a cena era diferente no livro, com mais tempo se passando e sem Hermione entrando na Floresta Proibida e sim Neville em seu lugar. Foi o filme que nos apresentou ao mundo de Harry Potter e ele é ótimo!
Nossa, o filme vai ser ótimo já vou economizar para o ingresso no cinema, mas eu já sei o final então perdeu um pouco da graça. Sir a explicação para o bichento perseguir o ratinho do Rony (lê-se duas caras) é pq ele é um tipo de mago que é capaz de sentir quando uma pessoa é do bem ou do mal, o que resulatava nas perseguições contra o ratinho. Eu gostei do terceiro filme pelo fato deles irem desvendando os mistérios lançados no início, como a Hermione frequentando duas aulas, ela aparecendo do nada e os barulhos ouvidos por ela sem nenhuma explicação.
O filme é ótimo e a única cena sem noção é a do Norberto, o dragão norueguês que uma hora está lá e na outra não está mais... nunk li o livro, mas pelo que vi nos demais, a cena era diferente no livro, com mais tempo se passando e sem Hermione entrando na Floresta Proibida e sim Neville em seu lugar. Foi o filme que nos apresentou ao mundo de Harry Potter e ele é ótimo!
No livro, eu lembro de Hagrid dizendo que o irmão do Rony estivera ali para pegar o dragão antes que denunciasse ele. No filme ele apenas disse que ele mesmo mandou para Carlinhos, sendo que é o contrário que acontece.
Esse filme tem um clima bem legal. Embora furos de roteiro estejam lá - por exemplo, pq o Hagrid carrega uma galinha preta morta se o filme nem cita que o basilismo teme as galinhas e por isso Gina as mata? -, o filme tem um clima ainda mais sombrio que a Pedra Filosofal. Além disso, ele estréia novos elementos da série e é o último filme onde os personagens têm tempo para respirar aliviados pq depois dele, tudo passou a ser mto corrido. Enfim, a luta final é ótima e Hermione está linda *o*
Creio no livro há uma pequena citação sobre isso, depois que Harry descobre sobre o basilisco, mas não me lembro bem.
Pra mim é o melhor! Quem vê o filme de fora sem ler os livros consegue entender a história toda e não sente falta de nada. Pelo menos eu penso assim. Ele é o filme mais bem amarrado de todos, com o roteiro diferente do livro, é verdade, mas mto bem amarrado e com desfechos pontuais, sem deixar coisas incompletas como o Cálice e o Prisioneiro. Eu gosto mto dos cenários, dos efeitos especiais, do clímax sombrio... perfeito!
Concordo em gênero e número! Mas teve uma coisa que eu amei foi a parte que o harry fica possuido depois que a Belatriz mata o Sirius, eu lembro dela gritando que matou o Sirius, atraindo o harry para Voldemort. Voldemort possuindo a mente do Harry, Harry vendo fatos como o ataque ao pai do Rony (isso passou no filme? Não me lembro bem...), menção a Oclumencia e Snape. Outra coisa, no filme 5, a esfera da profecia diz que "Nenhum dos dois pode morrer enquanto um estiver vivo", foi ótimo isso, principalmente no desfecho da série. Recomendo lerem Reliquias da Morte.
Curiosidade: A autora de harry Potter vai lançar (ou lançou) o livro, "Os Contos de ..., o bardo!" (as reticencias é pq eu esqueci o nome) que aparece no livro 7.
Ah! O Bichento era um gatinho mago? Eu suspeitava que tivesse algo assim, mas não lembrava. E sim, no livro "A Câmara Secreta", o Hagrid diz que as suas galinhas estão morrendo misteriosamente, enquanto o filme só diz "as aranhas temem o basilisco", no livro é acrescentado que não há nada que o basilisco mais tema do que o cacarejar de uma galinha e que ele nasce quando o ovo de cobra é chocado por uma galinha. Então Riddle conta que ele mandava Gina estrangular as galinhas para que basilisco pudesse andar por todo o castelo sem medo. Inclusive, ele até contava parte da história da sua mãe que é retomada no 6° livro. Ele chega a dizer que ela foi fraca pq amava o sangue-ruim do pai dele e coisas do tipo.
Sobre a cena do Norberto, a coisa mais sem noção é que numa cena o ovo choca, então eles descobrem que Malfoy estava espiando e correm, Minerva os pega e os põe em detenção e quando eles chegam lá fora, Noberto já se foi. Eu achei que isso deixou um pedaço faltando e quando li os demais livros, vi que era verdade... Inclusive, eu lembro que levar o ovo para o Carlinhos debaixo da capa da invisibilidade sem deixar que a Madame Nora e que o Filch pegassem você era uma das missões mais difíceis de Harry Potter e a Pedra Filosofal para PC.
Aliás, acho uma pena que não teremos nem Fleur nem Gui em "O Enigma do Príncipe"... pq eu acho mto lindo a cena dos dois. Só espero que tenha pelo menos o casamento na 1ª parte de As Relíquias da Morte.
Sim, eu tbm acho o casório essencial e como o filme foi dividido em 2 partes, temos mais chances de vê-lo. A pena maior é que eles tenham perdido a oportunidade de fazer humor com o conflito entre a Srª Weasley e ela. Entretanto, o livro 6 tem tanto humor que com certeza não fará falta no filme =/
EDIÇÃO
Oito imagens inéditas de Harry Potter e o Enigma do Príncipe Veja Tom Riddle, Narcisa Malfoy, Greyback, Horácio Slughorn, Rony, Lilá, Harry e Dumbledore 29/10/2008Marcelo Forlani
Como que num passe de mágica (entendeu o trocadilho? Harry Potter, mágica, hã, hã?) surgiram nessa madrugada oito imagens inéditas do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, para fazer parzinho com o trailer internacional que vazou no último fim de semana.
Nelas, é possível ver o Tom Riddle adolescente, Narcisa Malfoy no teste de figurino, o teste de maquiagem do Greyback, três imagens do Horácio Slughorn, Rony e Lilá e, minha preferida, Harry e Dumbledore na estação de trem.
Para ver tudo isso, é só clicar ali embaixo, na galeria de imagens.
Na trama de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente.
O sexto filme da série estréia em 17 de julho de 2009. Fonte: Omelete
Nossa, que legal essa história do Basilisco e das galinhas!! Nunca li o livro e achei interessante aquele monstrão enorme ter medo de um bichinho daqueles! Acho as galinhas tão fascinantes... Quando vc disse "não há nada que o basilisco tema mais que o cacarejar de uma galinha" eu tinha entendido "não há nada que o basilisco tema mais que o CARÁTER de uma galinha"!! Até me deu vontade de ler o livro...
Ah, e sobre a parte dos casórios, achei chato também que eles vão tirar o Gui e a Fleur!! Estava muito legal mesmo as intrigas da Fleur e da mãe do Rony!! Mas e o romance da Spoiler warning: Plot and/or ending details follow
Tonks com o Lupin??? Será que vai se deixado de lado tbm? Agora to com medo disso porque eles tinham uma ligação... A revelação do caso amoroso foi uma das coisas que mais me impressionou!!
Bom, o romance Lupin e Tonks é algo que provavelmente eles vão deixar pq os atores estão contratados desde o 5° filme para essas continuações - o David Trewlis, que faz o Lupin desde o 3° -, então como eles farão parte do filme de qualquer jeito, é provável que tenham essa cena sim
Sim, eu tbm acho o casório essencial e como o filme foi dividido em 2 partes, temos mais chances de vê-lo. A pena maior é que eles tenham perdido a oportunidade de fazer humor com o conflito entre a Srª Weasley e ela. Entretanto, o livro 6 tem tanto humor que com certeza não fará falta no filme =/
Nossa, eu amava os conflitos entra a mãe do Rony com ela, adorava ver ela falando sobre a mãe do Gui para ele próprio, é algo incrivel e hilário. Esperoq ue pelo menos mostrem a casa dels quando eles se casarem e a cena mais hilária do livro 7:
Rony: É melhor nós descermos, para arrumar tudo. Harry: Porque? Rony: Não quero que mamãe cometa um homicio triplo no dia do casamento de Gui.
Foi algo assim, depois vou consultar o livro, mas lembro que ri tanto com essa fala, com o dialogo...
EDIT:Gente, o site que o Sir passou tem mais de 8 fotos, tem 72!! Vejam elas, basta clicar no link do Sir!
Ah, que bom q o romance mais surpreendente do filme é quase garantido!! Me animei agora!!
Ah vendo as fotos, o profº Slughorn não tem nada a ver com o q eu imaginei!! Eu imaginava um leão marinho enorme de bigodão!! Não aquele véim só o pó da rabiola!! E nem os bigodes ele tem!! Aliás, eu tava vendo as imagens mas eu parei quando eu levei um susto com aquele lobizomen estranho!! quase infartei!! Mas depois eu voltoi a ver as fotinhas... Ah, e eu também achei muito sem graça os Espectros da Luna... Imaginei algo mais... Colorido!!! Berrante!! Não aquela coisinha...
Cara, se vc estiver certo eu mato os produtores!! Tirarem essas partes é muita falta de respeito!! E a Fênix tem q cantar!!!!
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)